Dois casamentos muito diferentes

Alguns meses depois do casamento de Kate Middleton com o príncipe William ter mobilizado a nação feminina, na semana passada foi a hora das moças acompanharem as emoções da união da modelo Kate Moss com o roqueiro Jamie Hince e do Príncipe Albert com a ex-nadadora Charlene Wittstock. 

Kate, sempre muito linda, surgiu com um vestido estilo anos 30 criado para ela pelo estilista John  Galliano. Mas o modelo, digamos que um pouco simples, causou controvérsia. Umas amaram e outras acharam que a ocasião merecia algo mais cuidadoso e uma maquiagem mais bem feita. O ponto forte da noiva foi ter seguido a risca o seu gosto e o seu estilo pessoal. Já o noivo foi de terninho azul claro. Apesar de pouco convencional, o modelo também é a cara do irreverente artista.

Em Mônaco, Charlene, muito sóbria, vestiu-se com um Armani de linha retas e decote ombro a ombro, que promete ser hit. Bonito e discreto, além de bem diferente dos modelos escolhidos pelas duas Kates. O vestido da princesa é uma ótima inspiração para quem gosta de peças elegantes e sofisticadas.

 

 

 

Advertisements

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s